SE DERAM MAL!

Baronesa e Rambo descumprem regra em A Grande Conquista 2 e recebem bronca de Rachel Sheherazade

Os Donos da Mansão não chegaram em um nome em comum para indicar à Zona de Risco

Publicado em 15/05/2024

Claudia Baronesa e Will Rambo descumpriram uma regra importante em A Grande Conquista 2. A dupla atualmente ocupa a posição de Donos da Mansão, e em consenso, deveriam decidir um nome de participante para indicar diretamente à Zona de Risco da semana.

Com dificuldades na escolha que deveria ser em comum acordo, Baronesa e Rambo não conseguiram realizar a indicação para a berlinda – expondo as discordâncias para a apresentadora do reality-show, Rachel Sheherazade.

Rambo sugeriu que o nome da indicação fosse decidido em uma brincadeira de par ou ímpar, sendo negado pela apresentadora: “[Decidir o voto no] Par ou ímpar não existe no jogo. É um jogo de decisões. Vocês tem uma decisão? Não?! Então, eu falo”, afirmou Rachel.

A partir da não escolha nos dos participantes, Rachel Sheherazade anunciou a punição para Baronesa e Rambo: “Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito dos donos, é um dever – mas do que isso, é uma regra do jogo, e como tal ela deve ser respeitada. Vocês sabem que tudo tem uma consequência aqui na Grande Conquista, SEJA lá na Vila, sejaaqui na Mansão. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na Zona de Risco”, declarou a apresentadora de A Grande Conquista 2.

A formação da primeira Zona de Risco da Mansão em A Grande Conquista foi formada por Claudia Baronesa, Will Rambo e Bruno Cardoso – sendo o participante mais votado da casa. O trio terá a chance de disputar a Prova da Virada, no programa de hoje (15), ao vivo na RECORD. Quem vencer a dinâmica, escapa da berlinda semanal e terá que indicar um outro participante para ocupar o seu lugar. Na quinta-feira (16), acontecerá a eliminação – e um conquisteiro dará adeus à chance de ganhar o prêmio de R$1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade