ENTREVISTA

Após passagem pela A Fazenda, Rachel Sheherazade relembra período de desemprego depois da saída do SBT: “Aposentadoria prematura”

Ex-apresentadora do SBT Brasil falou sobre a dificuldade para conseguir retornar à TV

Publicado em 17/12/2023

A jornalista e ex-participante de A Fazenda 15Rachel Sheherazade, fez um desabafo sobre o período em que esteve desempregada após ser demitida do SBT, no qual trabalhou por 10 anos na apresentação do SBT Brasil. Em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, a artista confessou que tentou emplacar outros projetos durante o seu hiatus na televisão e apontou que A Fazenda seria a sua última tentativa para retornar às telinhas.

“Eu tentei outros projetos, em outras áreas, e não vingaram. E eu queria muito continuar na televisão, que é a minha grande paixão. E não consegui. Eu estava triste por isso. Queria fazer muitas coisas na televisão. Era uma aposentadoria muito prematura”, confessou a jornalista.

A ex-funcionária de Silvio Santos também relatou que chegou a cogitar voltar para a Paraíba, por conta dos gastos acima da média para viver com a família na capital paulista. “Mas São Paulo é um estado muito caro, onde a gente paga muito para viver. E sem emprego, e eu continuo sem emprego, né? Eu vi que não ia dar mais para me manter em São Paulo. Então, eu disse ‘vamos voltar, não é vergonha nenhuma ter que voltar para a minha cidade’, onde o custo de vida é menor. Os meus filhos choraram”, disse ela.

Ainda na entrevista, a jornalista afirmou que A Fazenda seria a sua última cartada para chamar novamente a atenção do público e dos canais brasileiros. “Foi aí que surgiu o convite da Record. Eu pensei: ‘Vai ser a minha última cartada. Eu não estou pensando em voltar para João Pessoa?! Quer saber? Eu vou'”, finalizou Rachel Sheherazade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade