SEM PACIÊNCIA!

Jaquelline fica aos prantos com atitudes de Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Não respeita nada”

Favorita ao prêmio confessou estar de saco cheio de sua rival no reality rural

Publicado em 06/12/2023

Nesta quarta-feira (06), a participante Jaquelline Grohalski, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos do confinamento rural da Record. Durante um momento sozinha no quarto da sede, a ex-BBB reclamou da falta de respeito de alguns peões e enfatizou o jogo vitimista de Nadja Pessoa na atração apresentada por Adriane Galisteu.

“Dá vontade da gente pegar, levantar e sair de tanta raiva que dá! [A gente não tem o direito de dormir, é?] Eu respeito todo mundo quando as pessoas tão dormindo e ninguém respeita a gente. Na verdade, aqui dentro a gente não tem direito de nada. Se você pede desculpa tá errado!”, disparou a cantora de Rondônia.

Já em conversa com Márcia Fu, a cantora afirmou estar de saco cheio com o vitimismo de Nadja Pessoa na atração rural. “Mesmo papinho de sempre puxando papo com outros pra falar dos traumas dela e só ela tem traumas, só ela tem gatilhos. Eu saio de perto porque não tenho paciência. Poxa, não respeita nada. Eu não acordo ninguém, respeito o espaço do outro”, falou ela.

Vale destacar que nesta quarta-feira (06), Jaquelline Grohalski, Nadja Pessoa e Cezar Black disputam o chapéu de Fazendeiro da Semana. Já Yuri Meirelles se encontra na berlinda por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade