NÃO AGUENTA MAIS!

Jaquelline detona as confusões de Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Ela usa a Márcia para me mandar indiretas”

Fazendeira da semana afirmou que não aguenta mais as indiretas e tretas da ex-aliada

Publicado em 12/12/2023

Na tarde desta terça-feira (12), a participante Jaquelline Grohalski, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre o comportamento de Nadja Pessoa na reta final do confinamento rural da Record. Em conversa com André Gonçalves, a ex-BBB relatou que não pretende mais se dirigir à peoa na atração e que a ex-esposa de D’Black tenta arrumar confusão com ela através de indiretas com outras participantes.

“Eu trato ela com educação, o básico. Eu não vou dar ‘bom dia’ para ela, porque ela não me dá. Eu poderia insistir, porque eu sei que, quando a gente insiste, a pessoa acaba cedendo. Não gosto de lamber as pessoas, gosto de ter educação, é diferente”, analisou a fazendeira da semana.

Jaquelline Grohalski também apontou que a ex-Power Couple Brasil usa outras participantes para mandar recado, já que não tem coragem de confrontá-la. “Só que eu cansei de ficar chorando pelos cantos pelas coisas que ela fala. Direto eu estou no quarto e ela fica usando a Lily para me mandar indireta, direta eu estou sentada no canto e ela usa a Márcia pra me mandar indireta. E com a minha cara ela não vai brincar mais!”, avisou a ex-BBB.

André Gonçalves aconselhou a amiga não ser tão radical em relação a amizade quando o programa terminar. “Vocês já andaram até no mesmo carro juntas, isso pode acontecer de novo. Vocês podem trabalhar juntas…”, disse o ator. “Com ela? Nem tão cedo!”, rebateu Jaquelline Grohalski.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade