Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não é Pegadinha

Ex-paquera de Sérgio Mallandro e ex-BBB traumatizada, Aline Dahlen é confirmada no Ilha Record 2

A atriz e fisioculturista retorna aos realities oito anos após sair do BBB com fama de vilã

Publicado em 05/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confirmada no Ilha Record 2, Aline Dahlen dá uma nova chance aos reality shows após sair cancelada e traumatizada do Big Brother Brasil 14. Além da atração global, a ruiva atuou nas famosas pegadinhas de Sérgio Mallandro, com quem chegou a ter um affair, e em séries e novelas da TV Globo.

Sérgio Mallandro: Pegadinhas e Paquera

Sérgio Mallandro e a ex-BBB Aline Dahlen (Foto: Xande Nolasco)

A atriz e fisioculturista de 40 anos trabalhou com Sérgio Mallandro no extinto Pegadinhas do Mallandro, do Multishow, e chegou a ter um affair com o apresentador, com quem já foi fotografada por diversas vezes, mas ambos negaram o romance.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando o elenco do BBB 14 foi anunciado, Mallandro revelou em uma publicação no Twitter que namorou uma das participantes: “Ihhhhhhh, minha ex-namorada tá no BBB e não é pegadinha do Mallandro. Bom, espero que ela tenha juízo”.

Novelas, BBB e trauma

Além das pegadinhas de Sérgio Mallandro, Aline Dahlen também esteve no elenco de algumas produções da TV Globo, como na telenovela Pé na Jaca, de Carlos Lombardi, e nas séries Sítio do Picapau Amarelo e Clandestinos entre outras.

No entanto, sua aparição mais marcante foi no BBB 14, do qual foi eliminada com 80% dos votos e fama de vilã. Em entrevista ao Splash, do UOL, a gaúcha disse acreditar que foi perseguida por Boninho, o diretor da atração, que diversas situações foram criadas para tirar do eixo: “Todo mundo podia lavar o cabelo na pia menos eu. Daí descontava um monte de estalecas. Era um horror”

Além disso, Aline revelou que teve dificuldades de conseguir trabalho como atriz: “Procurei agentes de atores e não quiseram trabalhar comigo. Um deles me falou: ‘É difícil construir uma imagem, depois quebrá-la e reconstruí-la. Teria que quebrar muita pedra para fazer acontecer. Não vai rolar'”.

Ilha Record 2 estreia na segunda quinzena de julho

llha Record 2 estreia no dia 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45, sob o comando de sua nova apresentadora, a atriz Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato. Na segunda temporada do formato original da Record TV, Aline Dahlen e outros 12 famosos se enfrentam em busca de um tesouro perdido.

Para encarar essa disputa, os participantes precisam ter habilidade, espírito aventureiro e superar a convivência no confinamento. Os eliminados vão para a temida Caverna do Exílio e recebem missões que podem mudar os rumos do jogo de quem continua na competição.

Confira o teaser do reality original da Record TV:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....