Terceira Eliminada

Tina fala sobre surpresa com brother, o meme da peruca e o que significa a frase dita por Tadeu Schmidt após sua saída do BBB 23

A ex-sister contou ainda com quais colegas pretende manter contato fora do programa

Publicado em 08/02/2023

Após deixar o BBB 23 com 54,12% dos votos, Tina falou ao Gshow sobre as surpresas que teve com relação a alguns participantes depois de deixar o programa, suas alianças no jogo, para quem vai a sua torcida e a importância da troca com Tadeu Schmidt em seu dialeto originário e o que significa a frase dita pelo apresentador em sua saída do programa.

Como você avalia sua passagem pelo ‘BBB 23’? 

Com certeza foi positiva. O mais difícil foi lidar com pessoas diferentes, cada um com sua personalidade. A questão de estar fora da minha zona de conforto e ter que, de alguma forma, me defender, me posicionar, custou-me muita energia”.

O público escolheu você e MC Guimê para entrarem como dupla. Acha que foi uma dupla que funcionou? Ele impactou no seu jogo de alguma forma? 

“Com certeza funcionou e acho que ele impactou positivamente […] Ele me chamava para conversar e eu tinha a liberdade de fazer o mesmo com ele. A gente se ajudou muito e foi muito importante tê-lo como parceiro e aliado. Quero construir uma relação muito grande com ele aqui fora, quero conhecer a Lexa (risos)… Ele é uma pessoa de uma energia surreal!”. 

Você falou para a Domitila Barros que ela estava em seu radar, indicou ela ao paredão pelo Big Fone, mas na última votação não votou nela no confessionário porque seu grupo definiu o Cezar como alvo. Você acabou sendo eliminada nesta semana. Teria feito diferente? 

Talvez, com as informações que eu tenho hoje, eu colocasse as pulseiras em outras pessoas que eu já estava sondando. Mas, precisaria de mais uns dois ou três dias para realmente confirmar. Tinha o Fred Nicácio, com quem eu só falava sobre outras pautas e não sobre o jogo. E o Cowboy [Gustavo], de quem eu já sentia que vinha um negócio e ninguém me escutou (risos). A minha intuição me levou para lugares onde eu tive embates e tomadas de decisão. Mas eu acho que foi falta de sorte mesmo eu ter caído nesse paredão”.

Vocês também trocaram selinho. Tinha uma possibilidade de romance? 

Eu me casaria hoje, na festa do Gustavo (risos)! Brincadeiras à parte, não sei dizer, porque a gente tinha muita troca, mas era no sentido de amizade mesmo. Claro que ele jogava um charme, rolou um selinho aqui outro ali, mas eu vi que ele realmente tinha mais afinidade com Sarah e muito mais com Paula”.

O episódio da peruca não emprestada ao Cezar virou meme nas redes sociais. Você imaginava que isso estaria sendo levado na brincadeira aqui fora? 

Eu imaginei que a situação poderia ser levada na brincadeira. Mas quando você tem a oportunidade de explicar para as pessoas aqui fora o quanto algo é importante, é necessário. E até para o próprio Black [Cezar], porque eu busquei ele para explicar e achei que ele fosse entender. Apesar de ser uma situação que foi engraçada, tem um fundo de verdade e um significado muito importante em eu ter dito ‘não’”.

Quem você pretende ter como amigo fora do confinamento? 

Acredito que vou ter uma troca muito grande aqui fora com a Larissa e Bruna Griphão. Aline Wirley também é uma coisa fantástica! Mas fiquei surpresa com algumas atitudes do Fred Nicácio. Ele é muito jogador e eu não esperava porque, lá dentro, vi que ele realmente escutava o que eu falava. Eu sei que eu não era prioridade dele, mas éramos bons aliados; ele desejou coisas muito boas para mim, caso eu saísse. Acredito que o Guimê vai ser um ótimo amigo aqui fora e o Alface também”.

O que você teria feito de diferente, se tivesse a chance? 

“Eu acho que entreguei, fiz o que estava ao meu alcance, mas talvez tivesse jogado um pouco mais, daria umas duas respiradas antes de um embate. O problema é que eu não consigo mascarar meus sentimentos, mas para o jogo talvez fosse necessário. Por isso acho que meu jogo foi do jeito que tinha que ser”.

O que o BBB te ensinou? 

“Que as oportunidades são mágicas! Eu me sinto muito privilegiada por ter tido a oportunidade de entrar no BBB 23. Foi a realização não só de um sonho meu, como da minha família, que sempre me apoiou, dos meus amigos, da minha equipe. Todo mundo sonhou junto”.

Falando em Tadeu Schmidt, você ficou bastante emocionada com as palavras que ele te disse no seu dialeto, ontem. Que significado isso teve para você naquele momento?

“Em época de colônias, a gente foi obrigado a não falar o nosso próprio idioma e a buscar outras formas de comunicação. E muito foi perdido, tanto em guerras civis quanto na época em que Portugal passou por alguns países africanos. Eu não tive o meu pai presente na minha criação e a minha mãe era uma pessoa que trabalhava muito, por isso eu passei muito tempo com a minha avó, enquanto ela era viva, e ela pode passar o dialeto para mim. Muita gente que é da minha geração não teve essa chance, várias pessoas não falam. Então, acho uma coisa muito bonita e delicada.

Naquelas palavras, ele falou que eu era muito especial e me agradeceu. “Muito obrigada pela jornada, muito obrigada por ter te conhecido, muito obrigada por ter sido uma sister”. É uma palavra pequena, mas com significados muito profundos, por isso eu me emocionei. Nunca vou esquecer!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade