"O Rei Fred"

No Mais Você, Tina diz que brother que chorou por sua saída é o vilão e o maior mentiroso do BBB 23

A eliminada da semana acredita que o participante não foi sincero com ela no programa

Publicado em 08/02/2023

Tina Calamba participou do tradicional Café com o Eliminado do BBB 23 no Mais Você, desta quarta-feira (8), após ser eliminado do reality show com 54,12% dos votos. Durante a entrevista, a modelo surpreendeu ao apontar Fred Nicácio como o vilão e o maior mentiroso da temporada.

No Jogo da Verdade, dinâmica que a convidada atribui adjetivos para os participante que continuam no programa, a jornalista escolheu um dos objetos da brincadeira e Ana Maria Braga perguntou: “Quem é o vilão [do BBB 23]?”.

“Fred, o Rei Fred [Nicácio]”, ironizou a angolana. “Mas você ficou sabendo disso hoje ou pra você [Fred Nicácio] já era [o vilão]?“, indagou a apresentadora. “Pra mim já era, só que eu demorei pra confirmar. Eu tava ligada no jogo, outras pautas, ele [Fred Nicácio] nada de falar de aliança nem de jogo. Chamei ele, antes de sair, ele disse: ‘Eu quero muito jogar com você, me traga, receba’. Sabe a linguagem corporal, tudo bonitinho’?”, respondeu a sister.

“Sei”, disse a loira. “Aí no leilão da Stone, [ele disse]: ‘Ai nem quero sair no sorteio’, saiu no sorteio: ‘Tina, acredito que Tina vá [embora]’, mas faz sentido também, os outros dois emparedados [Cezar e Gabriel Santana] eram do quarto dele. E depois o choro e o ‘eu te amo’. Gente, tem água aqui pra eu digerir? Foi muito coisa”, explicou a angolana.

Ana Maria então saiu do script e fez uma nova pergunta: “Eu quero emendar, então, esse adjetivo não tá aqui, mas eu vou perguntar: E quem é o maior mentiroso da casa?”. Sem pestanejar, Tina respondeu: “Fred [Nicácio] de novo. As duas pulseiras do Big Fone? Fred de novo. O jogou virou, só que tarde”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade