Record TV confirma data de lançamento da novela Topíssima, substituta de A Terra Prometida

Publicado em 03/05/2019

A Record TV acabar de confirmar a data de estreia da novela Topíssima: 21 de maio (terça-feira), às 19h45. Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann, a trama substituirá a reprise da bíblica A Terra Prometida.

Topíssima tem sua narrativa ambientada no Rio de Janeiro. Os protagonistas são a bela Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, rica e empoderada, vivida pela atriz Camila Rodrigues; e Antonio Ramos, um honesto taxista morador do morro do Vidigal, interpretado pelo ator Felipe Cunha

A emissora apresenta o folhetim como uma produção contemporânea que “mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna”. Além das questões inerentes ao universo feminino, a novela também se desenvolve em paralelo uma investigação policial.

O núcleo será cheio de reviravoltas envolvendo os protagonistas. O ator Emilio Orciollo Netto será Taylor, um traficante de metanfetamina – droga sintética mais conhecida como cristal azul.

Entre os escalados para o elenco da trama também estão: Aline Riscado, que interpretará uma jovem assassinada; Eri Johnson; Felipe Silcler, que será um jovem estudante de Medicina conhecido como Zumbi; Suzana Alves; Isabel Fillardis; e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade