Vingança

Tomásia atira nas pernas de Raimundo e Martinho para salvar Isaura

Condessa lembrará que Raimundo matou seu marido

Publicado em 11/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) vai atirar nas pernas de Raimundo (Rômulo Delduque) e Martinho (Cláudio Curi).

A Condessa de Campos tomará a atitude para salvar Isaura (Bianca Rinaldi) das garras dos feitores de Leôncio (Leopoldo Pacheco), que, armados, vão surpreender a escrava, Pedrinho (Matheus Palota), André (Déo Garcez) e Miguel (Jackson Antunes) na chácara do comerciante.

A dupla irá fazer o trio refém e vai afirmar que tentará impedir a fuga da escrava. Eles também vão deixar claro que querem acabar com André. Em seguida, Tomásia chegará acompanhada de Perpétua (Sylvia Bandeira) e Álvaro (Theo Becker).

Os capitães-do-mato também vão colocá-los como reféns e Martinho logo pedirá por seu dinheiro. Álvaro vai, então, dobrar o valor acordado com os capangas para eles livrá-los e a Condessa oferecerá mais dinheiro ainda.

Martinho vai dizer que aceita a proposta, mas pedirá Pedrinho como garantia. Perpétua vai oferecer para que ela fique no lugar do garoto. De repente, André e Álvaro reagirão e vão tirar as armas das mãos dos malvados.

Tomásia, imediatamente, apontará os revólveres na direção dos feitores e vai lembrar que foi Raimundo quem matou seu marido. Isaura suplicará que a viúva não seja como eles, uma assassina e a filha de Gioconda (Miriam Mehler) vai refletir sobre isso, decidindo apenas dar um tiro na perna de cada um dos capitães.

Para que não persigam mais os escravos“, justificará a Condessa., disparando na direção da dupla. Logo depois, todos vão embora e os capangas ficarão agonizando no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade