Oi?

TLN anuncia novela com Maite Perroni sem traduzir parte do título; entenda

Termo, que significa 'pedacinho' em português, foi mantido para combinar com nome de personagem

Publicado em 05/07/2020

O TLN Network, canal de telenovelas mexicanas, disponível no IPTV da Guigo TV, começou a veicular, neste final de semana, as chamadas de Cachito do Céu, novela produzida em 2012 pela Televisa e protagonizada por Maite Perroni, conhecida no Brasil por tramas exibidas no SBT, como Rebelde (2005), Cuidado com o Anjo (2013), Meu Pecado (2014) e A Gata (2016).

No anúncio de estreia da trama, que está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 27 de julho, no lugar de Amigas e Rivais, um detalhe, entretanto, acabou chamando a atenção dos internautas.

Para manter a ligação entre o nome do personagem Cachito (Mane de la Parra) e o título, a emissora optou por manter o título com o termo ‘cachito’, que em português significa ‘pedacinho’, sem tradução, assim como aconteceu com a exibição do folhetim na Zap Novelas, na África.

Cachito de Céu no TLN Brasil
Cachito de Céu no TLN Brasil (Foto: Reprodução/TLN Network)

Cachito do Céu é uma comédia romântica centrada em Cachito (Mane de la Parra), um famoso jogador de futebol que morre precocemente e acaba voltando à Terra no corpo do padre Salvador (Pedro Fernández), provocando o maior auê ao se aproximar, por meio do sacerdote, de sua namorada, a jornalista esportiva Renata (Maite Perroni).

Recentemente, a atriz mexicana, que surgirá também no próximo dia 15 em série sensual da Netflix, declarou que a novela, produzida por Roberto Gómez Fernandez e Giselle Gonzalez, foi o trabalho que menos gostou de fazer ao longo de sua carreira.

Assista à chamada:

A Guigo TV é uma TV por assinatura via internet. É possível assisti-la de qualquer lugar do Brasil, com acesso à internet e através dos aplicativos para smartphones (Android e iOS), Tablets, Chromecast, TV Box (com Android TV) e Smart TV, ou através do site, em um computador por meio da aquisição de planos mensais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade