Meu Pecado

SBT volta a pegar carona em RBD e anuncia novela com Maite Perroni como substituta de Sortilégio

Folhetim foi um fracasso em sua primeira exibição no Brasil

Publicado em 09/07/2023

O SBT parece mesmo mais empolgado que os próprios fãs com o reencontro da banda RBD, que desembarca em novembro no Brasil para uma sequência de shows. Depois de iniciar a reprise de Rebelde, o canal escolheu um folhetim estrelado por Maite Perroni, membro do conjunto, para seus fins de tarde.

Trata-se de Meu Pecado, trama rodada pela Televisa em 2009 e já exibida por Silvio Santos em 2014, também na faixa vespertina. A história de 110 capítulos começou a ser anunciada neste domingo (9) como substituta de Sortilégio, transmitida atualmente no horário das 17h30.

A opção pela novela causa surpresa, uma vez que ela não chegou a ser exatamente um sucesso no Brasil em sua transmissão original por aqui. Mesmo sendo inédita, marcou na ocasião média de 4,7 pontos, audiência inferior à obtida pela reprise de Cuidado com o Anjo (6,1) no mesmo espaço.

Meu Pecado conta a história de Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller), dois jovens que se amam desde a infância, mas acabaram separados por uma tragédia. César (Diego Velásquez), o irmão caçula da moça, acabou morrendo afogado em um acidente, enquanto brincavam juntos.

Rosário (Daniela Castro), a desequilibrada mãe da moça, culpou ambos pelo acontecido e enviou Lucrécia a um internato, onde a moça cresceu. Anos depois, a heroína retorna à terra natal transformada em uma linda mulher, reencontrando Juliano e sendo ambos desafiados a superarem os mal-entendidos do passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade