Maite Perroni revela a novela que menos gostou de fazer

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni deu há algumas semanas uma declaração polêmica a respeito de sua carreira nas novelas da Televisa. Em entrevista a uma conceituada jornalista de sua terra natal, a estrela latina revelou o nome da novela que menos gostou de fazer como protagonista.

Houve um projeto especial, onde não entendíamos se estávamos fazendo drama ou comédia, e acabou virando uma coisa muito estranha chamada Cachito de Cielo. Era uma coisa esquisitíssima“, confessou a atriz, em depoimento ao canal da apresentadora Lourdes Stephen no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cachito de Cielo (Pedacinho do Céu) foi produzida em 2012 pela Televisa. Era – ou pretendia ser – uma comédia romântica centrada em Cachito (Mané de la Parra), um famoso jogador de futebol que morria precocemente e acaba voltando à Terra no corpo do padre Salvador (Pedro Fernández). Maite interpretava na ocasião a jornalista esportiva Renata, namorada de Cachito que acabava se apaixonando por sua versão ‘sacerdotal’.

Maite Perroni é uma das atrizes mexicanas favoritas do público que acompanha novelas latinas no SBT. Lançada como a tímida Lupita em Rebelde (2004-2006), ela também integrou a extinta banda RBD e foi mais tarde vista por aqui em outros sucessos, como Cuidado com o Anjo (2007), Meu Pecado (2009) e A Gata (2014).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais