Fenômeno latino

Em turnê no Brasil, RBD dá entrevista exclusiva ao Fantástico

Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann conversam com o repórter Kiko Menezes

Publicado em 11/11/2023

Milhares de fãs esperam, ansiosos, pela turnê do RBD no Brasil, que começou essa semana. Em entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo (12), Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, integrantes do grupo mexicano de música pop, falam com a Globo sobre relação com o público brasileiro e das expectativas para a turnê no país, que foi tão aguardada pelos fãs.

O público é muito poderoso, uma energia inigualável”, revela Christian. Na conversa com o repórter Kiko Menezes, o cantor disse que se espantou ao saber que alguns fãs ficaram acampados por mais de um mês aguardando o show. “A gente não acredita, é uma coisa muito louca, de paixão, de amor. Os fãs brasileiros são muito especiais!

A comida brasileira também encanta os integrantes “Eu amo brigadeiro!” revelou Maite. Picanha e caipirinha também foram citadas pelos integrantes. E tem mais! Os fãs do RBD podem esperar surpresas no próximo ano: “Queremos fazer mais coisas, mas agora estamos focados em terminar essa turnê”, adiantou Christian. 

Ainda neste domingo, vai ao ar no Fantástico o segundo episódio de Música Preta Brasileira. Apresentado por Maju Coutinho e pelo rapper Rael, o quadro exalta essa semana o rap, estilo musical que une ritmo e poesia, com a participação de expoentes como Emicida, Marcelo D2, Criolo, Negra Li e L7nnon, um dos rappers mais influentes da atual geração.

‘À procura da batida perfeita’, parafraseando o segundo álbum solo do cantor Marcelo D2, o episódio, gravado no Rio de Janeiro, ressalta a importância do movimento hip-hop no Brasil como forma de manifestação política, de luta por direitos e pela inserção social da população negra.

O Fantástico vai ao ar na noite deste domingo, dia 12, logo após o Domingão com Huck

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade