Cadê o dinheiro? Marido de Maite Perroni confirma auditoria que investiga falcatrua na turnê do RBD

Publicado em 16/05/2024

O produtor de televisão e marido de Maite PerroniAndrés Tovar, confirmou que há uma auditoria nos Estados Unidos que investiga o ex-empresário do RBDGuillermo Rosas, pelo desfalque dos lucros da bem-sucedida turnê Soy Rebelde Tour.

Em entrevista ao Ventaneando, da TV Azteca, Tovar revelou que a quantia arrecadada pelo projeto não coincide com os pagamentos que os membros do grupo receberam até o momento. Por isso, eles estão solicitando contas às empresas que realizaram a turnê, para saber onde está o dinheiro e qual é o valor final.

Artistas contrataram advogado americano

Andrés Tovar explicou que a auditoria levará vários meses devido à magnitude da turnê e que está sendo realizada nos Estados Unidos porque a empresa formada pelos artistas está localizada nesse país.

A empresa que eles formaram está nos Estados Unidos e o advogado está tomando as medidas necessárias para revisar se todos os números estão corretos e revisar todos os contratos“.

Para isso, Tovar explicou que foi contratado um advogado americano que está lidando com todo o processo, além de que cada integrante tem sua própria equipe jurídica.

Live Nation e Ocesa terão que prestar contas também

O marido de Maite Perroni também disse ao programa que, por enquanto, não há planos de continuar a turnê de shows, pois, no momento, o mais importante para Maite, Dulce María, Christian, Christopher e Anahí é que Guillermo Rosas, assim como as empresas Live Nation e Ocesa, liquide a dívida que têm com eles.

O post Cadê o dinheiro? Marido de Maite Perroni confirma auditoria que investiga falcatrua na turnê do RBD apareceu primeiro em Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade