TV aberta

Globo e SBT planejam gravações com RBD durante vinda ao Brasil para shows

Novela Rebelde tem estreia confirmada no Globoplay

Publicado em 05/10/2023

O mês de novembro promete ser movimentado não só para os fãs da banda RBD, mas também para as emissoras brasileiras de televisão. Tanto a Globo quanto o SBT planejam aproveitar a presença do quinteto por aqui para gravar e transmitir material inédito com os astros latinos.

De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, o interesse repentino da Globo em Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez está diretamente ligado ao lançamento da novela Rebelde (2004-2006), divulgado hoje pela companhia.

O SBT, por sua vez, cancelou recentemente a exibição de uma reprise da trama teen em suas tardes, por conta dos baixos índices de audiência alcançados – mas nem por isso pretende deixar de lucrar com a passagem do RBD pelo Brasil no próximo mês.

De acordo com Walter Félix, também do NaTelinha, a emissora de Silvio Santos está negociando uma participação do conjunto no próximo Teleton, maratona beneficente anual que visa arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Em coletiva de imprensa realizada hoje (quarta-feira, 4), a direção do Teleton confirmou que está negociando a presença do RBD na maratona – que vai ao ar em 10 e 11 de novembro, mesmas datas em que a banda mexicana tem shows agendados no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade