Ranço

Thiago declara voto em Mari e Matheus no Power Couple: “Impossível viver com eles”

Namorado de Geórgia revela que não suporta o casal e que o tem como alvo

Publicado em 04/07/2021

Na tarde de domingo (4), Thiago chamou Leandro para uma conversa no Power Couple. O cantor revelou que vai votar em Mari e Matheus pois não aguenta mais o comportamento dos dois e a ironia. Mas como ele gosta de Leandro e Renata (que são amigos deles), o chamou para conversar.

O namorado de Geórgia começa falando que: “Ninguém aguenta mais a infantilidade deles [de Mari e Matheus]. (…) Eu tenho que explicar pro Lê porque a gente não fica muito junto agora. É igual a gente fala, é impossível dar um oi para eles. Eu sei que vou dar um oi e levar uma paulada”.

Thiago relembra que Matheus já tentou os atrapalhar em prova, gosta de causar confusão, zombar de Geórgia por ser “nerd” e ainda tenta um pouco se fazer de vítima com relação a preconceito. Apesar disso, ele diz que agora não tem mais jeito: “Eu não vou tentar, nem quero não dá mais tempo”.

Leandro diz que está fechado com o casal e não vai desistir de Mari e Matheus. Ele conta que sempre dá conselhos para os dois, que ele e Renata se identificam muito e que: “Eu já falei pra eles que daqui pra frente tem uma separação da galera que já teve problema com eles. Eles são muito maduros com alguma coisa”.

E o sertanejo não dá descanso, ele realmente está cansado dos dois: “Não tem como, eles não têm maturidade pra lidar com as situações. Quantas vezes a gente já ouviu eles se matando pela boca? Mexer com religião, brincar, fazer piada. Impossível viver com eles, ironizam com todo mundo”. Vale lembrar que Mari já se questionou porque o casal não gosta dela e do marido, mesmo após terem se aproximado e tentado entender como os dois vivem.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade