Thiago declara voto em Mari e Matheus no Power Couple: “Impossível viver com eles”

Namorado de Geórgia revela que não suporta o casal e que o tem como alvo

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de domingo (4), Thiago chamou Leandro para uma conversa no Power Couple. O cantor revelou que vai votar em Mari e Matheus pois não aguenta mais o comportamento dos dois e a ironia. Mas como ele gosta de Leandro e Renata (que são amigos deles), o chamou para conversar.

O namorado de Geórgia começa falando que: “Ninguém aguenta mais a infantilidade deles [de Mari e Matheus]. (…) Eu tenho que explicar pro Lê porque a gente não fica muito junto agora. É igual a gente fala, é impossível dar um oi para eles. Eu sei que vou dar um oi e levar uma paulada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago relembra que Matheus já tentou os atrapalhar em prova, gosta de causar confusão, zombar de Geórgia por ser “nerd” e ainda tenta um pouco se fazer de vítima com relação a preconceito. Apesar disso, ele diz que agora não tem mais jeito: “Eu não vou tentar, nem quero não dá mais tempo”.

Leandro diz que está fechado com o casal e não vai desistir de Mari e Matheus. Ele conta que sempre dá conselhos para os dois, que ele e Renata se identificam muito e que: “Eu já falei pra eles que daqui pra frente tem uma separação da galera que já teve problema com eles. Eles são muito maduros com alguma coisa”.

E o sertanejo não dá descanso, ele realmente está cansado dos dois: “Não tem como, eles não têm maturidade pra lidar com as situações. Quantas vezes a gente já ouviu eles se matando pela boca? Mexer com religião, brincar, fazer piada. Impossível viver com eles, ironizam com todo mundo”. Vale lembrar que Mari já se questionou porque o casal não gosta dela e do marido, mesmo após terem se aproximado e tentado entender como os dois vivem.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio