Afastamento

Mari está triste com Geórgia no Power Couple: “Não entendo porque eles não gostam de mim”

Esposa de Matheus revela que o casal mudou de uma hora para a outra e não entende os motivos

Publicado em 02/07/2021

Durante a manhã de sexta-feira (2), Mari conversou com Renata sobre o comportamento do Casal Power da semana, Thiago e Geórgia. A esposa de Matheus revelou que está muito chateada pois, algumas semanas atrás o casal estava apoiando a dupla, mas agora se afastou de um jeito estranho.

Mari conta que notou que enquanto esperavam Renata e Leandro voltarem da DR, notou algo de estranho: “O que oficializou, foi o negócio do quarto. e eu fico frustrada porque eu não sei o que fiz pra Geórgia e pro Thiago, não entendo porque eles não gostam de mim e do Matheus”, os dois ficaram com o único quarto da casa sem banheiro, tirando o Perrengue.

Renata Dominguez tenta acalmar a amiga, compartilhando o que aprendeu com a traição de Dani e Fábio ao votarem nela e no marido para a DR: “Não é não gostar, eles sempre foram mais de lá do que de cá. Então, na hora de definir uma DR, não vai nos salvar”.

E a amiga ainda relembra que o casal rival fica sempre incomodado quando Matheus brinca com os participantes da casa: “Quando o Matheus faz as graças dele, ela não gosta. Eu tentava me aproximar. Teve umas semanas que ela chamou eu e o Matheus no quarto, falaram que sentiram nossa dor na dinâmica”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade