Não entendeu

Li Martins teme preferência de Geórgia no Power Couple: “Espero que Renata não seja prioridade”

Cantora fica preocupada ao ver que colega abraçou atriz ao voltar da DR

Publicado em 04/07/2021

Assim que Renata Dominguez e Leandro voltaram de sua primeira DR, Geórgia e Thiago foram os primeiros a comemorarem a abraçarem a dupla. O que deixou Li Martins e Deborah assustadas, afinal, eles poderiam ter salvado o casal dessa situação e não fizeram.

Por isso, enquanto se arrumavam para a festa de sexta-feira (2), a dupla de amigas Li e Deborah conversavam sobre esse comportamento estranho do Casal Power. A cantora comenta que tinha certeza que Renata sairia pois seu grupo já foi quase todo eliminado: “Pensei que a Renata ia sair”.

E Deborah então aproveita para mostrar sua linha de pensamento: “O problema da Renata e do Leandro é que eles são muito por lado da Márcia e do Rod até hoje. Que hoje é o lado da Mari e Matheus e quem mais? Só a Mari e Matheus que ficaram daquele grupo. O famoso grupão, era um grupo enorme”

Ela ainda diz que foi para a DR devido a eles e diz que Geórgia até fazia parte, mas mudou: “A gente sempre estava na DR porque eles eram muitos. O grande problema é que o Filipe fazia parte desse grupo. A própria Geórgia fazia parte, você viu o quarto sem banheiro pra quem ela deu né [o Casal Power deu o Quarto Animação para Mari e Matheus]?”.

Mas Li fica com pé atrás, não acredita muito na atitude da namorada de Thiago: “Só achei estranho mesmo a comemoração que ela fez. Espero que tenha sido só porque ela ficou feliz que a Nina e o Filipe saíram e não que a Renata e o Leandro sejam uma prioridade”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade