Mari e Matheus teme crise após Power Couple: “Medo de sair e não ter trampo”

Influencer teme queda de público e pede para a esposa trocar o carro

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O medo da vida pós-reality chegou para os casais do Power Couple. Mari e Matheus conversavam na tarde de domingo (4) e além de combinarem o que falarão no Jogo da Discórdia que acontecerá no dia, falaram sobre como vão viver após saírem do programa.

“Tô com medo de sair e não ter trampo no canal”, revela Matheus que completa: “Tem três meses que não postamos [nenhum conteúdo novo nas redes sociais]”, Mari diz que tem mais de um ano e ele revela então que postou um vídeo antes de entrarem em confinamento, em abril ou maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus então faz um pedido: “Independente se ganhar ou não, por que você não vende seu carrinho? Comprar um bagulho mais discreto, em conta. Economizar. Será que sua mãe ainda tá pagando as prestações ainda?”, questiona o marido e ela responde: “Vou ver. Até agosto tá pago. Quero saber do apartamento. Se já acabaram ou não“, finaliza Mari, mostrando preocupação.

Matheus Yurley tem um canal no YouTube no qual ele faz pegadinhas com a esposa Mari Matarazzo. Ele conta, atualmente, mais de 13 milhões de inscritos. Já ela tem sua própria página no Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores, no qual mostra tutoriais de maquiagem, vídeos da família e de viagens.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio