Curiosidade

Thiago revela quais casais do Power Couple ele sente mais falta: “Mirela e Yugnir, Márcia e Rod”

Casal Power responde perguntas do público e tenta fugir nas respostas

Publicado em 04/07/2021

Li Martins estava com medo de Geórgia ainda não ter se decidido sobre ficar no grupo de Matheus e Mari ou no dela e do casal Fênix. E, durante o momento em que os casais tiveram que responder as perguntas do público do Power Couple, esse temor pode ter se tornado real.

Todo sábado (4), os casais respondem algumas perguntas e a dessa semana para o Casal Power foi um tanto quanto polêmica: “Geórgia e Thiago, se vocês pudessem trocar dois casais da mansão por dois casais que já saíram, quem vocês escolheriam?”.

Geórgia tenta dar uma sabonetada e foge da pergunta de uma maneira que ela não fique mal com ninguém da casa: “Nessa altura do TOP 6 é muito mérito de quem está aqui, mérito de quem voltou pelo público, mérito de quem ganhou a prova” e Thiago revela a real intenção do casal: “A gente tá tentando fugir da DR”.

A namorada completa o raciocínio: “Eu acho que os que a gente mais sentiu que saíram foi, provavelmente a Carol e JonJon, porque a gente estava num momento muito próximo. Foi os que a gente mais sentiu assim, mas acredito que nosso papel aqui é colocar na DR pra deixar o público decidir, isso a gente não tem controle”. Thiago então fala de quem sente mais falta: “Mirela e Yugnir, Márcia e Rod, todos né?”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade