Thiago revela quais casais do Power Couple ele sente mais falta: “Mirela e Yugnir, Márcia e Rod”

casal Power responde perguntas do público e tenta fugir nas respostas

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins estava com medo de Geórgia ainda não ter se decidido sobre ficar no grupo de Matheus e Mari ou no dela e do casal Fênix. E, durante o momento em que os casais tiveram que responder as perguntas do público do Power Couple, esse temor pode ter se tornado real.

Todo sábado (4), os casais respondem algumas perguntas e a dessa semana para o Casal Power foi um tanto quanto polêmica: “Geórgia e Thiago, se vocês pudessem trocar dois casais da mansão por dois casais que já saíram, quem vocês escolheriam?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia tenta dar uma sabonetada e foge da pergunta de uma maneira que ela não fique mal com ninguém da casa: “Nessa altura do TOP 6 é muito mérito de quem está aqui, mérito de quem voltou pelo público, mérito de quem ganhou a prova” e Thiago revela a real intenção do casal: “A gente tá tentando fugir da DR”.

A namorada completa o raciocínio: “Eu acho que os que a gente mais sentiu que saíram foi, provavelmente a Carol e JonJon, porque a gente estava num momento muito próximo. Foi os que a gente mais sentiu assim, mas acredito que nosso papel aqui é colocar na DR pra deixar o público decidir, isso a gente não tem controle”. Thiago então fala de quem sente mais falta: “Mirela e Yugnir, Márcia e Rod, todos né?”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio