Saudades eternas

Thales Bretas usa terno de Paulo Gustavo na missa de sétimo dia do ator; público fica emocionado

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares do humorista

Publicado em 11/05/2021

A missa de sétimo dia da morte de Paulo Gustavo foi realizada na noite desta terça (11), diretamente do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Estavam presentes familiares e amigos do humorista, que faleceu devido a complicações da covid-19.

Transmitida pelo Multishow, a cerimônia deixou convidados e fãs emocionados. Nas redes sociais, a comoção foi grande, com muitas pessoas desejando os pêsames aos presentes.

Além disso, chamou atenção o fato de Thales Bretas usar um terno de seu falecido marido. O médico vestiu o traje que ficou bastante conhecido no estilo de Paulo durante suas apresentações nos palcos: um modelo preto com detalhes prateados.

Diversas pessoas destacaram essa homenagem e mandaram forças a Thales, que sofre bastante pela perda de seu grande amor. Em recente entrevista ao Fantástico, ele falou como está após a tragédia.

Acho que a ficha tá caindo aos poucos, ele vai ser para sempre o amor da minha vida. Uma gratidão por ter tido a sorte de viver sete anos com ele. Eu acredito nos desígnios de Deus, ainda estou vivendo esse momento de aceitação“, relatou.

Veja a repercussão sobre a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade