Globo e Multishow

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor com transmissão ao vivo

Celebração ocorre na terça-feira (11)

Publicado em 10/05/2021

Na terça-feira (11), será realizada a missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo. A celebração vai ocorrer a partir das 18h30, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Multishow e também no Globoplay, com sinal aberto para os que não são assinantes da plataforma. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Em nota, a família do artista explicou que a decisão por transmitir a missa se deu diante da grande comoção causada pela partida do comediante. 

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo”, destacou o comunicado.

“A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária”, detalhou.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da covid-19”, finalizou a nota.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade