Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor com transmissão ao vivo

Celebração ocorre na terça-feira (11)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (11), será realizada a missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo. A celebração vai ocorrer a partir das 18h30, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Multishow e também no Globoplay, com sinal aberto para os que não são assinantes da plataforma. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Em nota, a família do artista explicou que a decisão por transmitir a missa se deu diante da grande comoção causada pela partida do comediante. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo”, destacou o comunicado.

“A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária”, detalhou.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da covid-19”, finalizou a nota.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio