MOMENTO DA NOITE

Tatá Werneck se emociona no Melhores do Ano e dá seu prêmio para mãe de Paulo Gustavo

Apresentadora do Lady Night ressaltou que Déa Lúcia mereceu o troféu por seu uma grande comediante

Publicado em 25/12/2022

Neste domingo (25), a TV Globo celebrou mais uma edição do Melhores do Ano, premiação que elegeu os grandes nomes do entretenimento e jornalismo da emissora em 2022. Tradicionalmente exibida dentro do Domingão, a edição deste ano emocionou os telespectadores da atração, logo após a humorista Tatá Werneck vencer a categoria de Humor, que ganhou o nome de Troféu Paulo Gustavo, onde recebeu o seu prêmio das mãos de Déa Lúcia, mãe do falecido comediante.

Emocionada com a sua vitória após ter concorrido com Fábio Porchat e Paulo Vieira, Tatá Werneck foi às lágrimas com a escolha do público e decidiu entregar o seu troféu para Déa Lúcia, como homenagem ao falecido amigo, vítima da Covid-19.

Essa mulher passa força para a gente sempre. É inacreditável. Você criou os seus filhos com muita luta e sabedoria. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Por favor, aceita esse prêmio, esse prêmio é seu”, disse ela.

“Não estou te dando pelo o que você passou. E sim, porque você é uma grande comediante”, ressaltou Tatá emocionada, sendo ovacionada pela plateia ao lado de Déa Lúcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade