EM ESTUDO

Com Tatá Werneck, nova temporada do Lady Night vira dúvida no Multishow; entenda

Humorista pode ter um conflito de agendas

Publicado em 06/12/2022

Nove anos após estrear como atriz em Amor à Vida (2013), Tatá Werneck foi escalada para Terra Vermelha, trama de Walcyr Carrasco que vai ficar no lugar de Travessia na Globo. Com isso, o Lady Night é dúvida no ano que vem e a direção do Multishow estuda como ficará o programa.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no portal O Globo. Este ano, a humorista começou a gravar no primeiro semestre os episódios do programa que estão sendo exibidos agora. E a nova novela das 21h, por enquanto, tem sua estreia marcada para maio.

A expectativa é que o folhetim fique no ar até o final de 2023, o que levaria a um conflito de datas na agenda de Tatá. Com o ritmo intenso das gravações de Terra Vermelha, fica difícil conciliar com outros projetos. E, por isso, o futuro do Lady Night tem sido tema de conversas nos bastidores.

Além de Amor à Vida, Tatá Werneck também esteve no elenco de I Love Paraisópolis (2015), Haja Coração (2016) e Deus Salve o Rei (2018). Terra Vermelha vai tratar do mundo do agronegócio e terá nomes como Tony Ramos, Gloria Pires e Agatha Moreira no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade