POLÊMICA

Marcelo de Carvalho detona Tatá Werneck por nova piada com a RedeTV!: “Investigada pela CPI”

Vice-presidente da emissora não gostou da fala da comediante durante o Prêmio Multishow

Publicado em 10/11/2023

Nesta sexta-feira (10), o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, se manifestou sobre a piada feita por Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow exibido no início desta semana. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o empresário afirmou que a atriz e humorista está passando por problemas em seu casamento com Rafa Vitti e enfatizou que a comediante é investigada por uma CPI de cripto moedas.

“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto  com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores  que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI”, disparou o apresentador.

Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo Jr, ironizou a fala da apresentadora do Prêmio Multishow sem citar diretamente o seu nome. “O vestidinho pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”, escreveu a titular do Sensacional em uma publicação que abordava a polêmica.

Vale destacar que durante o Prêmio Multishow exibido na última terça-feira (07), a intérprete de Anely de Terra e Paixão relembrou a situação em que foi processada pela RedeTV!. “Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema”, disparou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade