remake

No ar em Renascer, Marcos Palmeira diz se gosta de ver suas cenas: “Novela não é fácil de ser feita”

Ator interpreta o coronel José Inocêncio

Publicado em 09/04/2024

Marcos Palmeira está no ar em Renascer na pele do coronel José Inocêncio. Apesar de inúmeros personagens de sucesso em sua carreira, o ator confessa que gosta de assistir suas cenas e avaliar se há algo a ser melhorado.

Assisto à novela. Gosto de me ver no ar para enxergar o que posso mudar, isso é um estudo para mim. Novela não é fácil de ser feita. Às vezes gravo em um dia 16 cenas e não terá como estar da mesma forma em todas. E vou para casa pensando que quatro ficam geniais e que as outras poderiam ser melhores (risos)”, disse ele ao Gshow.

O ator disse também que não é de ler opiniões sobre seu trabalho nas redes sociais. “Às vezes recebo algumas coisas pelo WhatsApp. Mas não fico acompanhando as redes sociais porque tem gente que esculhamba a novela. E não quero essa energia para mim. Porém, não bloqueio ninguém. E só uso o Instagram”, disse.

Marcos também falou sobre os elogios que recebe do público. “Isso das mulheres dizerem que estou um gato não chega para mim (risos). Juro. Não tenho acesso a essas coisas. Mas é ótimo, claro! Quem não gosta de receber elogio? O ego fica feliz”, confessou o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade