difícil

Tatá Werneck expõe crise de choro nos bastidores de Terra e Paixão após cena tensa: “Bem puxado para todo mundo”

Tiro em Lucinda causou comoção no elenco

Publicado em 07/01/2024

Tatá Werneck interagiu com seus seguidores após o capítulo de sábado (6) de Terra e Paixão, que terminou com a impactante cena em que Lucinda (Débora Falabella) leva um tiro na cabeça. A atriz que dá vida a Anely compartilhou que foi profundamente afetada durante as filmagens do atentado e caiu no choro nos bastidores da novela das nove da Globo, ao lado de Leandro Lima, o intérprete de Marino.

Segunda-feira vai ser muito puxado. Esse tiro na Lucinda, eu passei até mal gravando. Foi bem puxado para todo mundo”, confessou a humorista. Em seguida, ela abriu uma caixinha de perguntas. “Eu tô chorando horrores com a cena da Lucinda. Por que ela vai ficar tanto tempo em coma?”, quis saber um internauta.

Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Não posso falar, eu nem sei na verdade. O tempo da novela não é o mesmo tempo, e tem passagem de tempo. Mas foi bem puxado, a gente chorava muito. Eu encontrava com o Leandro no camarim, nos corredores… A gente não conseguia nem se olhar, porque os dois sofreram muito”, respondeu Tatá.

Outra pessoa quis saber sobre a última cena que Tatá gravou com Débora Falabella, que já terminou o trabalho na novela “Uma cena secreta. Não tava roteirizada por ser secreta, então eu não sabia que ia gravar a última cena com a Débora. Eu tinha outras cenas, ela também. Ela falou ‘nossa última cena’. Foi uma cena que eu peguei na hora para ler. No último capítulo, eu li na hora”, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade