Exclusivo

Em cena triste e de partir o coração, Andrade se arrepende de seus crimes e ressuscita Lucinda na reta final de Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 17/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) ficará aterrorizado ao constatar que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella).

Durante esse meio tempo, o caminhoneiro visitará a ex-mulher no hospital. “(ANDRADE SE APROXIMA DA CAMA, EMOCIONADO, CHORANDO) Lucinda, você não sabe como é difícil pra mim te ver assim. Mas você é forte, Lucinda, sempre foi. E eu sei que você tá numa batalha silenciosa, lutando pra voltar pra vida e pro nosso filho. Esse mundo é o seu lugar, e você vai voltar, irradiando toda essa luz e essa bondade que só você tem!”, dirá o alcoólatra que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Me perdoa por tudo de mal que eu fiz pra você, Lucinda… Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente, pra não te ver sofrer. (…) Mas agora eu quero te fazer um pedido. Eu sei que você tá me ouvindo: volta, Lucinda. Volta logo pro mundo e pro nosso filho. O Cristian sente muito a sua falta, todos os dias e todos os minutos”, finalizará Andrade prestes a ver a mãe de seu filho DESPERTAR do COMA.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade