Exclusivo

Vilã? Buba abre a boca de sacola e revela o maior segredo de TECA em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, PASTOR LÍVIO (Breno da Matta) cairá para trás ao descobrir através de BUBA (Gabriela Medeiros) que CACAU, FILHO de TECA (Lívia Silva), é INTERSEXO, uma condição genética em que uma pessoa nasce com dois órgãos genitais, tanto do sexo masculino como do feminino.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA BUBA) Quanto a isso, Buba, eu garanto que não existe e nem existirá problema algum de minha parte. Para a fé Cristã o ser está para além do gênero ou do sexo. Cristo, que é a referência que nos molda enquanto seres humanos, acolhe e ama a todos como seus irmãos, independente de raça, credo, gênero, sexo ou classe social. Afinal, somos todos filhos de Deus… não?”, bradará o RELIGIOSO que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Nós devemos garantir a essa criança o direito de ser uma criança e não devemos encarar como doença ou castigo uma condição natural. Mas sim abraçá-la dentro desta condição… e nos informarmos mais sobre o assunto, pra que a gente possa ajudar Cacau a navegar por esse tema quando ele vier à tona”, finalizará LÍVIO com CACAU nos braços.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 29 DE JUNHO DE RENASCER

Teca e Buba em Renascer
Teca e Buba em Renascer

Os capangas de Egídio roubam o cacau das roças de José Venâncio. Tião avisa a Joana que foi demitido e decide ir embora, prometendo à esposa que só voltará depois que realizar seus sonhos. José Inocêncio manda Damião descobrir quem fez a limpa nas terras de Venâncio. Egídio acusa José Inocêncio e afirma que irá à polícia com Eliana, denunciá-lo pela colheita do cacau das terras que eram de Venâncio. Dalva acolhe Tião no acampamento. Sem ser vista, Mariana destampa a garrafa do diabinho, e José Inocêncio fica intrigado ao encontrar a garrafa aberta. Egídio hesita em denunciar José Inocêncio.