ESTRELA DO DOMINGÃO

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia agradece Luciano Huck por virada em sua vida: “Marcou meu ano”

Jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser celebrou a oportunidade de levar alegria ao público brasileiro

Publicado em 25/12/2022

A jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck, Déa Lúcia, de 75 anos, agradeceu o apresentador Luciano Huck por dar uma virada no ano de 2022 em sua vida. Em entrevista ao Gshow, a mãe do falecido humorista Paulo Gustavo celebrou a oportunidade de estar na atração dominical e levar alegria ao público brasileiro.

“O Luciano Huck marcou meu ano… Alegra meus domingos e eu vou passando a vida… as coisas vão acontecendo e depois eu vou pra casa cheia, alegre e feliz”, disse Déa Lúcia.

A veterana que participa do quadro ao lado de Lívia Andrade e Padre Fábio de Melo, conta que inicialmente pensou em não aceitar o convite para compor o júri do programa da TV Globo. No entanto, ela acabou cedendo ao pedido do apresentador, já que o trabalho a ajudaria no processo de luto pela perda do filho, vítima da Covid-19 em maio do ano passado.

“Quando o Paulo Gustavo morreu, eu tirei mais de letra. Mas, agora, o tempo vai passando, e eu vou, brinco, mas quando eu chego em casa… Sabe? Eu falo: ‘ai, meu filho faz essas coisas todas que eu tô fazendo, meu Deus”, contou.

Por fim, Déa Lúcia revelou que sentiu em seu coração que deveria aceitar o convite para participar do Domingão com Huck, e que Paulo Gustavo gostaria que fosse assim. “Mas o Luciano falou: ‘vamos, Dona Dea, você vai se divertir..’ Aí eu vim. E também estava o Padre (Fábio de Melo). E tinha uma coisa que me dizia assim: ‘vai’. E eu acredito nisso. ‘Vai, vai…’. Parecia que era ele (Paulo Gustavo) que estava dizendo: ‘mãe, vai'”, destacou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade