Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Saia justa

Dea Lúcia detona Neymar duas vezes no Domingão e Luciano Huck tenta aliviar: “Meu amigo”

A mãe de Paulo Gustavo pediu para o jogador não levar tombo na Copa do Mundo

Publicado em 21/11/2022

Neste domingo (20), o Domingão com Huck teve a presença de Alisson e Casemiro, que foram escalados para jogar pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Os jogadores apareceram via telão, já que estão no país estrangeiro.

Os craques receberam algumas perguntas e Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, surpreendeu ao lançar um pedido para Casemiro. “Vovó Dea vai pedir para você falar para o Neymar para ele não levar tombo e para ele fazer gol”, disparou a famosa, sendo aplaudida pela plateia.

“Um beijo pra você. Botei ele numa rabuda, hein?”, indagou Dea, aos risos. Rapidamente, Luciano Huck puxou assunto com Alisson e Casemiro ficou sem responder. Depois, no quadro Acredite em Quem Quiser, Lúcia voltou a falar de Neymar.

Durante a atração, três homens apareceram dizendo serem responsáveis pelas tatuagens do jogador, mas somente um falava a verdade. “Eu tô pensando, imagina, não era preferível fazer 35 tatuagens numa mulher bonita? Neymar? Tem graça?”, declarou Lucia, Dea, causando novamente.

Algum tempo depois, Huck resolveu mandar um recado para o craque. “Mando um abraço carinhoso ao meu amigo Neymar Júnior. Desejando muita sorte na Copa do Mundo agora, que começou hoje e ele joga na quinta”, concluiu o apresentador.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade