Requisitada

Sylvia Design diz ter recusado convites para A Fazenda e Power Couple

A empresária disse ter sido chamada todos os anos para o reality rural

Publicado em 20/07/2021

Sylvia Design, famosa pelas lojas que levam o seu nome, participou nesta segunda-feira (19) do programa Foi Mau, liderado por Maurício Meirelles na RedeTV! Na entrevista, a empresária fez algumas revelações envolvendo o mundo dos famosos e da televisão.

Uma delas se refere à possibilidade de estar em algum dos realities shows brasileiros e, de acordo com Sylvia, ela só ainda não participou porque não quis. Ela afirma, por exemplo, que já foi chamada para todas as edições de A Fazenda, da Record TV. “Foram na loja me convidar, mas não sabia do que se tratava porque era a primeira [edição]. Todo ano eles me convidam”, assume a empresária.

Ela disse que recebeu convite para participar do Power Couple, atualmente exibido também na emissora de Edir Maceso. “Agora fui convidada para fazer o Power Couple, também não aceitei”, coloca, sendo categórica. O motivo para tantas negativas, segundo a executiva celebridade é mesmo a falta de perfil para esse tipo de programa.

Ainda durante a entrevista, Maurício Meirelles questiona para quem Sylvia daria um sofá de couro no valor de R$35 mil, que é o valor do móvel mais caro de sua loja. Sem pestanejar, ela cita o nome de Juliette Freire, ganhadora da última edição do BBB e que se tornou um fenômeno entre as marcas. Já para Thais Braz e Viih Tube, ela disse que “não faria” a permuta.

Veja a entrevista completa para o Foi Mau:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade