Linha de chegada

Matheus confessa nervosismo para enfrentar DR no Power Couple: “Mão chega a suar”

Casal revela que nunca sentiu tanto medo de sair do programa

Publicado em 20/07/2021

Enfrentando mais uma DR no Power Couple e, que dependendo do resultado não será a última. Matheus e Mari estão mais tensos que nunca. Faltam poucos dias para a final e eles não querem deixar o sonho de vencer o programa logo nessa última etapa e depois de enfrentarem desafios.

Com Mari, JP Mantovani e Li Martins, Matheus comentou que: “Agora nós vamos só arrepiar um pouco lá embaixo. Se Deus quiser a gente vai e volta”, mas JP, sem querer tomar nenhuma posição ou defender alguém, já que nunca torceu para o casal, diz: “Agora tá na mão do público”.

Mari também comenta a apreensão de estar no fim do programa e principalmente por que sente-se culpada por ter desistido da Prova dos Casais:Agora confesso que eu tô com medo”. O marido completa: “Eu tô nervoso. Mão chega a suar. Mas eu vou confiar na nossa história que a gente fez aqui, então é isso aí”.

“Não tem muito o que fazer”, continua JP. Ao chegar mais perto da esposa, Matheus comenta que a esposa não deveria pedir votos de uma maneira exagerada: “Eles estão chateado porque a gente tava pedindo votos”, mas ela não se importa: “Eu vou pedir voto quantas vezes eu tiver que pedir”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade