Poderosa

Juliette Freire é a nova apresentadora do TVZ, do Multishow

A vencedora do BBB 21 entra no lugar de Ferrugem a partir de setembro

Publicado em 08/07/2021

“Com o coração cheio de amor”, como ela mesma diz, Juliette Freire estreia como apresentadora na atração musical TVZ, do Multishow. A notícia foi confirmada pela emissora e divulgada pela grande campeã do BBB 21.

A paraibana comandará o programa a partir do dia 13 de setembro, substituindo o atual apresentador, Ferrugem, que se despede da produção dia 9 de setembro. Desde 2020, cada temporada do TVZ tem um novo comandante.

A atração especial terá um mês de duração, com edições ao vivo duas vezes por semana. Em sua nova função, Juliette mostrará ao público clipes de lançamentos musicais, além de divulgar uma série de conteúdos e interagir com os telespectadores.

Com uma grande responsabilidade nas mãos, a ex-BBB mais seguida do Brasil comemorou a oportunidade. “Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você. Mas com certeza vou fazer com muito amor. É meu primeiro programa como apresentadora”, assumiu.

Juliette confessou também que está ansiosa para a estreia. “Eu tô com muito frio na barriga. Primeiro, porque é tudo novo. Segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, gente legal, música boa, coisas felizes. É isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada”, disse.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto e divulgou a notícia: “É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viuuu. A gente se encontra em setembro!”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade