Luto

Multishow deixa a programação de lado e exibe todas as apresentações de Marília Mendonça

Canal substituiu o TVZ por clipes e hits da cantora

Publicado em 05/11/2021

A precoce morte de Marília Mendonça na tarde desta sexta (5) deixou o Brasil mais triste. A cantora faleceu após a queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais. Além da artista, morreram um produtor, um assessor, o piloto e copiloto.

A Globo foi uma das primeiras fontes a confirmar o falecimento da cantora por meio de um plantão. Após a notícia, o Multishow derrubou sua programação para prestar uma grande homenagem.

No lugar do TVZ, aconteceu a exibição de um especial de Marília Mendonça. A emissora transmitiu todas as apresentações da cantora, em estúdio e em shows.

Marília era presença recorrente no canal, sobretudo nas atrações musicais. Além de suas canções de sucesso, ela fez diversas parcerias com artistas como Luísa Sonza, Anitta e Maiara e Maraísa.

“Faltam palavras para descrever tamanha tristeza. Dona de uma voz marcante e de um coração grandioso, Marília encantou a todos com sua doçura e talento, tornando-se uma das maiores artistas que já vimos em nosso país”, postou o Multishow em sua conta no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade