casa invadida

Ronaldo Esper desabafa após ser agredido por criminosos em São Paulo: “Me fez um rasgo na cabeça”

Estilista uma entrevista ao programa Geral do Povo, na RedeTV!

Publicado em 10/03/2024

Ronaldo Esper foi brutalmente agredido e precisou de atendimento médico após ter sua casa invadida por criminoso. Neste domingo (10), o estilista apareceu bastante machucado durante uma entrevista ao programa Geral do Povo, na RedeTV! e revelou alguns detalhes sobre o ocorrido.

Estou muito abalado ainda, mas muito feliz por você ter me convidado. Está um pavor. Eu quero contar a minha versão. Eu moro atrás do shopping Frei Caneca, eu moro em uma casa de três andares, enorme. Eu saí, fechei a casa, o jardim, fechei tudo, e fui ao shopping encontrar com amigos. Alguma coisa me dizia que eu devia voltar”, começou.

Voltei, mais ou menos, às 22h. Quando eu encostei a mão na porta principal, ela estava aberta. Alguém tinha uma cópia da chave, não teve arrombamento. Na hora que eu entrei, eu vi um homem que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu falei: ‘O que você está fazendo aqui?’. Eu tive a impressão que o propósito dele era que eu não estivesse ali”, continuou.

Em seguida, ele contou que apanhou muito. “Ele começou a me agredir, ele já estava quase para entrar no salão, tudo aconteceu na escada. Ele me bateu muito. Depois que ele me bateu, ele simplesmente foi embora. Eu acho que, quando eu entrei, eu vi mais dois homens. Eu acho que sim”, falou.

Apesar da invasão, nenhum objeto foi roubado, já que o criminoso não teve a chance de andar pela casa. “Eu fiquei lá naquele desmaia não desmaia, eu estou com quase 80 anos. Ele meteu o braço, me fez um rasgo aqui na cabeça. Ele só usou a mão, mas ele usou um objeto cortante. Não sei o que era. Nunca vi essa pessoa. O homem estava vestido com uma elegância que você não pode imaginar, de terno, gravata”, observou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade