Vish

Susana Vieira surpreende Manoel Soares ao vivo no Encontro ao notar a falta de interação do apresentador

A atriz percebeu que o comunicador não fez nenhuma pergunta para ela

Publicado em 29/05/2023

Na manhã desta segunda-feira (29), Susana Vieira, a Cândida de Terra e Paixão, participou do Encontro com Patrícia Poeta. A famosa falou sobre a personagem que vive na novela das 21h de Walcyr Carrasco e também da carreira.

Em certo momento, a artista foi surpreendida por um buquê de flores. “É para dizer o quanto a gente ama você, o quanto a gente admira você. A gente estava esperando você chegar para fazer essa homenagem”, disse a apresentadora.

“Que lindo. Eu vim cedo, acordei 5h para poder estar aqui 8h, então eu agradeço mesmo essa homenagem. A plateia sua, que está sempre muito viva”, afirmou a artista, que resolveu surpreender Manoel Soares, que interagiu pouco com Susana no matinal.

“Deixa eu falar uma coisa. Manoel, deixa eu fazer uma perguntinha. Manoel, você tem alguma pergunta para me fazer?”, indagou a atriz. “Eu tenho uma pergunta para fazer, que na verdade é daquele rapaz ali”, apontou o comunicador para uma pessoa da plateia que queria saber se Vieira já se apaixonou por algum colega de cena.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade