SEM PAPAS NA LÍNGUA

Susana Vieira reclama do final de sua personagem em Terra e Paixão: “Pra ser sincera, não gostei nem um pouco”

Atriz já gravou o desfecho de Cândida na obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 27/05/2023

A atriz Susana Vieira, de 80 anos, abriu o jogo sobre a sua participação especial na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, e confessou que já sente saudades de sua personagem Cândida na trama. Em entrevista ao jornal Extra, a veterana revelou que já se despediu da novela e que não gostou de ter deixado a história do horário nobre da TV Globo.

“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, confessou a atriz.

Nos próximos capítulos, Cândida (Susana Vieira) acabará morrendo de forma trágica na frente de Antônio (Tony Ramos). Ao tentar revelar um segredo para o empresário, ela acabará se engasgando e morrendo na frente dele sem conseguir contar o que gostaria sobre a sua falecida esposa Agatha, interpretada por Bianca Bin.

Em tempo, Susana Vieira também celebrou a reprise da novela Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo. “Tenho as melhores lembranças, porque foi uma novela do Manoel Carlos em que ele reuniu um grande número de personagens femininos. Nós ficamos em um grupo de amigas numa novela que abordou vários assuntos de relevância social e várias questões emocionais”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade