Rixa virou zoeira

Programa da Globo tira sarro de rixa entre Patrícia Poeta e Manoel Soares e escolhe quem é melhor

Marcelo Adnet e Magno Navarro fizeram piada sobre péssima relação de apresentadores do Encontro

Publicado em 30/04/2023

A péssima relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares, explicitada todas as manhãs durante o Encontro, virou piada na Globo. O Esporte Espetacular deste domingo (30) tirou sarro da suposta rixa entre os dois apresentadores, explorada à exaustão pela imprensa, e colocou um contra o outro em um quadro de humor.

Em uma paródia do quadro Rei da Mesa, Marcelo Adnet, fantasiado de Galvão Bueno, colocou lenha na rivalidade do Encontro e perguntou a Magno Navarro, disfarçado de Ronaldo: “Patrícia Poeta ou Manoel Soares?”.

No quadro original, personalidades do futebol ou outros esportes são desafiadas a escolher seu colega de profissão favorito entre as opções anunciadas pelo programa, gerando situações inusitadas e até saias-justas.

Parte da paródia foi ao ar no programa Boleiragem, do SporTV, que na última segunda-feira (24) recebeu Ronaldo. O trecho que brincou com Patrícia Poeta e Manoel Soares, entretanto, era inédito e foi ao ar somente na Globo.

Magno Navarro, ou melhor, Ronaldo, definiu seu apresentador do Encontro favorito: “Eu gosto muito de poesia, né? Então fico com a Poeta, mas o Manoel é muito bom também”.

O “camisa 9” também prefere Louro Mané aos Cavalinhos do Fantástico porque Alex Escobar, segundo ele, não tem graça. Em outra saia-justa, Adnet perguntou se “Ronaldo” acha melhor Galvão ou Cleber Machado. Na pele de Magno Navarro, o ex-jogador disse que o locutor demitido pela Globo é superior nos campeonatos estaduais, mas Galvão vence quando narra a Seleção Brasileira. “Obrigado, Ronaldo, sempre muito educado”, respondeu Adnet.

Climão de verdade ocorreu quando Galvão perguntou: “Ronaldo, Lula ou Aécio?”, provocando sobre o apoio do Fenômeno ao ex-candidato do PSDB à Presidência derrotado por Dilma Rousseff (PT) em 2014 e sua participação em atos contra a candidata eleita vestindo a camiseta “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade