
Durante uma conversa com Ivete Sangalo, no Pipoca da Ivete na tarde deste domingo (19), Susana Vieira revelou qual parceiro a deixou “mais confusa” com um beijo em cena: José Wilker, que faleceu em 2014. Os dois contracenam juntos cinco vezes e formaram um par em tramas como Anjo Mau (1976), O Salvador da Pátria (1989) e Senhora do Destino (2004).
Veja também:
- Com dívida milionária, Ana Hickmann fala sobre negócios e garante: "Nada vai me parar"
- No fundo do poço, Gladys não perde tempo e faz amor sem proteção com homem incrível em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Gentil muda de vida e recupera dinheiro dos sonhos em Terra e Paixão: “A casa caiu!”
A atriz, que esteve no ar recentemente em Terra e Paixão no papel de Cândida, foi uma das juradas no quadro Meu Namorado é Melhor. Nesse reality, as namoradas se desafiam a investir dinheiro, com base no desempenho de seus respectivos namorados e dos concorrentes, em uma animada gincana musical.
Ao ser questionada sobre beijo técnico, ela defendeu que o momento na ficção é igual a qualquer outro. “A gente não beija de técnico, não. Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá e você chama isso de que?”, brincou Susana. “Sacanagem”, sugeriu a apresentadora. “É beijo na boca de língua”, disse a veterana.
“Eu chamo na Bahia de safadeza da boa. Susana, qual foi o ator que você beijou que mais soube beijar você e deixou você confusa?”, quis saber Ivete. “José Wilker. Tem um que beija muito bem, mas quando ele tava solteiro. Agora eu acho que ele tá casado. Chama Cauã Reymond”, respondeu Susana, que arrancou gargalhadas da plateia.