José Wilker

Susana Vieira surpreende ao revelar companheiro de cena com pegada mais marcante

Veterana também falou sobre beijo técnico

Publicado em 19/11/2023

Durante uma conversa com Ivete Sangalo, no Pipoca da Ivete na tarde deste domingo (19), Susana Vieira revelou qual parceiro a deixou “mais confusa” com um beijo em cena: José Wilker, que faleceu em 2014. Os dois contracenam juntos cinco vezes e formaram um par em tramas como Anjo Mau (1976), O Salvador da Pátria (1989) e Senhora do Destino (2004).

A atriz, que esteve no ar recentemente em Terra e Paixão no papel de Cândida, foi uma das juradas no quadro Meu Namorado é Melhor. Nesse reality, as namoradas se desafiam a investir dinheiro, com base no desempenho de seus respectivos namorados e dos concorrentes, em uma animada gincana musical.

Ao ser questionada sobre beijo técnico, ela defendeu que o momento na ficção é igual a qualquer outro. “A gente não beija de técnico, não. Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá e você chama isso de que?”, brincou Susana. “Sacanagem”, sugeriu a apresentadora. “É beijo na boca de língua”, disse a veterana.

Eu chamo na Bahia de safadeza da boa. Susana, qual foi o ator que você beijou que mais soube beijar você e deixou você confusa?”, quis saber Ivete. “José Wilker. Tem um que beija muito bem, mas quando ele tava solteiro. Agora eu acho que ele tá casado. Chama Cauã Reymond”, respondeu Susana, que arrancou gargalhadas da plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade