CONTOU TUDO!

Susana Vieira abre o jogo sobre os melhores e os piores beijos das novelas da Globo: “Homem maravilhoso”

Atriz também recordou a sua parceria em cena com o ator José Wilker

Publicado em 10/05/2024

Na última quinta-feira (9), a atriz Susana Vieira, de 81 anos, abriu o jogo sobre os beijos técnicos ao longo de sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a veterana disse que foi a primeira mulher a beijar Tarcísio Meira em cena e recordou a sua química com José Wilker na novela Senhora do Destino (2005).

“Que pena que eu não posso dar nomes. Tem beijos melhores e piores. Os beijos são reais. Beijo técnico é feio. Tarcísio foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca, com a Glória perto, eu morria de medo. Que homem maravilhoso, que divino. É o maior galã da televisão brasileira. O pior não somos as mulheres, são os homens. Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, no sentido descanso. E todos os casados, se travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa. Não quero dizer que é todo mundo”, contou a artista.

Susana Vieira também rasgou elogios ao falecido ator José Wilker (1944-2014), que interpretou o papel de Giovanni Improta, seu par romântico na novela Senhora do Destino.

“Meu melhor companheiro de viagem, ele me mostrou que era para brincar mesmo. Ele me trouxe uma seriedade para a profissão, ele era um homem muito culto. Meu melhor companheiro de trabalho”, afirmou ela.

Ainda no bate-papo, a artista relembrou o seu casamento com o diretor Régis Cardoso e relatou que precisou trabalhar com o ex-companheiro durante algumas novelas, mesmo estando divorciada.

“O homem dirigiu quatro novelas minhas, estando separado de mim. E eu fingindo que não odiava ele. Foi o papel mais difícil da minha vida. Ele que me largou, era um bobo. Ele me tirou da televisão, porque naquela época a mulher não trabalhava fora”, concluiu Susana Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade