OBRA CLÁSSICA

Susana Vieira relembra papel em Mulheres de Areia e elogia produção: “Me impressionava a perfeição que a TV Globo imprimia nessa novela”

Atriz também elogiou a atuação de Glória Pires como as gêmeas Ruth e Raquel na história de Ivani Ribeiro

Publicado em 20/06/2023

A atriz Susana Vieira, de 80 anos, relembrou a sua participação na novela Mulheres de Areia (1993) ao interpretar a personagem Clarita, mãe dos jovens Marcos (Guilherme Fontes) e Malu (Vivianne Pasmanter) na obra clássica de Ivani Ribeiro. Em entrevista ao gshow, a veterana destacou a cena mais marcante da trama em sua memória e recordou a afinidade no set de gravação com os seus colegas de elenco.

“As cenas mais marcantes são as cenas com a Glorinha. A Gloria Pires é magistral, ela fazia tão bem a Raquel quanto a Ruth. A Raquel ficava insuportável, ela e a Clarita se peitavam, ela afrontava a sogra. Ela enganava a família toda. O que eu mais me lembro eram os embates entre Raquel e essa mãe”, recordou a atriz.

Susana Vieira também elogiou rasgou elogios a interpretação de Glória Pires como as gêmeas Ruth e Raquel e destacou a qualidade técnica da TV Globo ao produzir uma novela tão difícil nos anos 90.

“O que mais me encantava ao ver a novela era como eram feitas as cenas de gêmeas com a mesma atriz. Eu ficava impressionada de ver a perfeição que a TV Globo imprimia nessa novela”, analisou ela.

Por fim, a veterana recordou o seu núcleo na trama escrita por Ivani Ribeiro e enalteceu a sua parceria com os colegas de elenco dentro e fora do set de gravação.

“Vivianne Pasmanter é uma das minhas filhas preferidas, porque todas as atrizes jovens que são maravilhosas atrizes, hoje, passaram por mim, fazendo papel de filha. Muito estudiosa, ela chegava ao estúdio com um caderno todo marcado. Guilherme Fontes é uma pessoa muito querida, muito educado, também muito centrado no trabalho. E Raul Cortez foi meu grande amigo, trabalhei várias vezes com ele, um ator supimpa, muito engraçado nos bastidores. Uma estrela Fui muito feliz nesse trabalho”, completou Susana Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade