Stefânia revela a Stella que está grávida de João Inácio

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stefânia (Carol Duarte) aparecerá com uma surpresa para Stella (Vanessa Giácomo). Ela contará à amiga que está grávida de João Inácio (Paulo Vilhena). As duas ficarão bem emocionadas, mas a ex-garota de programa se preocupará a respeito da reação do marido, que já tem Guilherme (Caio Manhente) como filho. Confira.

“O Aranha saiu correndo com aquela menina… Alguma
emergência?”, perguntará Stefânia. “Afrodite passou mal, desmaiou, sei lá.
Rivalda falou que ela andava faz alguns dias enjoada e vomitando. Deve ser
alguma coisa no estômago!”, responderá Stella. “Ou na barriga!”. “Acha que ela
pode estar grávida?”, indagará a esposa de Aranha (Paulo Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela, eu não sei. Mas eu… estou!”. “Como é que é?!”. “Esse mês o ciclo atrasou, fiz o teste e não deu outra: estou grávida”. “Parabéns, Stefânia! Que notícia boa!”. “Será? Ainda não contei pro João Inácio. Vim me aconselhar contigo antes. Tenho até medo da reação dele… esse filho não foi planejado!”. “Que bobagem, Stefânia… Ele vai adorar! Você vai fazer João Inácio o homem mais feliz do mundo! Tenho certeza! Parabéns, mamãe!”, concluirá Stella.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz) . De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina.

“Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”.

“Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”.

“O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio