Saiba quem ainda vai morrer em O Sétimo Guardião

Publicado em 09/05/2019

A novela O Sétimo Guardião está prestes a chegar ao fim no próximo dia 17 de maio. A trama de Aguinaldo Silva ainda revelará surpresas para os telespectadores. Muitos personagens que iniciaram na trama já faleceram. Como é o caso dos guardiães Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e Aranha (Paulo Rocha).

Porém, outros personagens ainda irão “bater as botas” nos próximos capítulos. A primeira grande morte é a de Judith (Isabela Garcia). A misteriosa governanta revelará que foi ela quem assassinou os demais personagens seguindo as orientações do espírito de Egídio (Antonio Calloni). O motivo disso foi eles terem falhado na missão de proteger a fonte milagrosa.

Logo em seguida à revelação, Judith irá se suicidar da mesma forma com a qual matou os guardiães: tomando um chá envenenado. A lista de cadáveres não termina por aí. Também morrerá o vilão Olavo (Tony Ramos). Disposto a perfurar o jardim para chegar até a água com poderes curativos, ele será encurralado por Valentina ao adentrar o casarão. E no local levará um tiro certeiro.

A última morte da trama, será a do protagonista, Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz será atingido por um tiro disparado por Laura (Yanna Lavigne). Mas a intenção da patricinha é atingir Luz (Marina Ruy Barbosa). Gabriel para proteger a amada, pulará na frente e morrerá em seu lugar. O protagonista será homenageado posteriormente durante a passagem de tempo da trama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade