RASGOU O VERBO!

Sônia Abrão defende Gabriel Fop, do BBB 23, e compara com Suzana von Richtofen na cadeia: “Foi desproporcional”

Apresentadora da RedeTV! condenou o discurso de Tadeu Schmidt para anunciar a eliminação do modelo

Publicado em 01/02/2023

Nesta quarta-feira (1), a jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, se manifestou sobre a eliminação de Gabriel Fop do Big Brother Brasil 23, afirmando que o discurso para eliminar o modelo foi desproporcional diante das atitudes que ele teve dentro do confinamento da TV Globo. Além disso, a apresentadora do A Tarde é Sua comparou o tratamento dado a Gabriel ao de Suzane von Richtofen na cadeia, destacando que parecia que ele tinha cometido um crime tão grave quanto o dela.

“Ontem achei que nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora, uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu”, disparou a jornalista.

Sônia Abrão também criticou a participação de Gabriel Fop nos programas da emissora carioca, apontando que ele está sofrendo o mesmo tipo de julgamento de quando estava confinado no reality da TV Globo.

“A peregrinação pelos programas da Globo, pelos canais ligados à emissora, não tá sendo nada fácil pra ele não. Tá sendo uma coisa de falar ‘olha, você é a pior espécie de ser humano possível, mas vamos tentar te reformar'”, disse ela.

Ao fim de seu programa, Sônia Abrão colocou o apresentador Tadeu Schmidt na geladeira por conta do discurso de eliminação para Gabriel e condenou a maneira de como Ana Maria Braga entrevistou o ex-participante do BBB 23 nesta manhã.

“Até a Ana Maria Braga entrou nessa história. Ela fez o que fez com o Arthur e repetiu hoje com o Gabriel. Mas cada cabeça uma sentença”, completou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade