SAIBA MAIS!

Marido de Fred Nicácio, do BBB 23, abre o jogo sobre o seu casamento aberto: “O preconceito começou agora”

Dentista entregou detalhes do acordo feito com o companheiro famoso

Publicado em 23/01/2023

O dentista Fabio Gelonese, marido do participante do Big Brother Brasil 23, Fred Nicácio, abriu o jogo sobre o relacionamento aberto com o médico. Em entrevista à Quem, Fabio relembrou a união de oito anos com o brother e destacou todos os benefícios que o casamento aberto proporcionou ao casal.

“Relação aberta não é melhor ou mais evoluída que a fechada. A gente entendeu que viver assim nos faz mais feliz. A gente sente ainda mais vontade de estar perto e ficar com o outro. Não é sobre fidelidade e sim sobre lealdade e parceria de vida. Não é um relacionamento falido ou com falta de amor. Essa é minha primeira relação aberta. E eu me sinto muito mais seguro nessa relação do que nas minhas outras relações que foram monogâmicas”, disse Fabio.

O marido de Nicácio também ressaltou que está sentindo o preconceito de sua relação aberta com o médico somente agora, com a exposição de seu relacionamento em rede nacional. “Esse preconceito está começando agora. Já faz quatro anos que vivemos desta maneira e nunca tivemos problema algum porque nunca fomos expostos. Nunca tivemos nenhum problema antes. O preconceito começou agora com esse ódio na internet, que vem das redes sociais. Falam o que quer sem ao menos conhecer quem nós somos”, lamentou.

Vale destacar que Fred Nicácio ao lado de sua dupla Marília está no paredão desta semana, contra a dupla formada por Key Alves e Gustavo. Na terça-feira (24), uma dupla será escolhida pelo público para ir para o quarto branco e a partir daí, inicia-se a segunda fase do paredão desta semana, com a eliminação de um dos participantes da dupla, de acordo com a nova votação dos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade