Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

VAI AMARELAR?

Simioni desabafa após ser desmascarada ao vivo por Adriane Galisteu em A Fazenda 15: “Perdi o tesão no jogo”

Empresária não gostou de ter a sua frase corrigida pela apresentadora do reality

Publicado em 25/10/2023

Na tarde desta quarta-feira (25), a participante Kamila Simioni, de A Fazenda 15, fez um desabafo na casa da árvore ao relembrar a invertida que levou de Adriane Galisteu durante a formação da última roça do reality rural da Record TV. Em conversa com Jenny Miranda, a empresária lamentou ter sido desmascarada pela apresentadora e afirmou que não queria ter sido injusta com Jaquelline Grohalski ao falar sobre o suposto beijo em Tonzão.

“Perdi o tesão pelo jogo. Da mesma forma que injusticei a Jaque, fui injustiçada ontem. Só não bati o sino ontem porque eu vou sair de cabeça erguida, pela mesma porta que eu entrei. Porque eu perdi total o tesão pelo jogo”, avaliou a empresária.

Kamila Simioni enfatizou que tem uma cobrança grande consigo mesma para não ser injusta com as pessoas ao seu redor. “E eu tretei com você [Jenny] pelo mesmo motivo que aconteceu ontem. Eu te perguntei: ‘Você acha, escutou ou te falaram?’ A vida inteira, eu sempre falei pra não chegar perto de fim pra falar de achismo, o que se escutou sem ter certeza… sempre me cobrei ser justa, em todas as situações”, relatou ela.

Por fim, a influenciadora digital destacou que Adriane Galisteu deveria ter dito toda a frase após desmascará-la diante do público e dos participantes para não deixar nenhum tipo de dúvida no ar. “Por tudo que a gente passa aqui dentro, emocionalmente, tinha que ter sido falado: ‘a frase falada foi essa’. Porque já não ia mudar, já foi desmentido que não foi Ton. Cria mais uma pulga, esse tipo de ‘falo, mas não falo'”, concluiu Kamila Simioni.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade