Polêmica

Sidney Sampaio se pronuncia pela primeira vez após queda de hotel: “Susto”

Ator se manifestou através da rede social de Cláudia Melo

Publicado em 08/08/2023

O ator Sidney Sampaio se pronunciou pela primeira vez a respeito do acidente que sofreu na última sexta-feira (4), enquanto estava hospedado em um hotel no Rio de Janeiro. Ele caiu da varanda de um dos quartos do quinto andar do edifício, após um surto provocado pelo uso de medicamentos.

Sidney gravou um vídeo para tranquilizar os fãs, o qual foi publicado no perfil pessoal da atriz Cláudia Melo, amiga do ator, no Instagram.

Segue uma mensagem do nosso querido Sidney Sampaio, para tranquilizar todos seus fãs do Brasil e internacionais que se preocuparam com seu bem estar. Agradecemos todas as mensagens de amor e carinho“, escreveu Cláudia na legenda do post.

Que susto a gente tomou, né? Passando aqui só para agradecer primeiramente a Deus e depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, energia positiva“, declarou Sidney, com expressão saudável e sorridente.

Quero dizer que agora estou aqui, recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já, eu vou estar de volta e poder dar um beijo bem carinhoso como forma de agradecimento a todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já, já!“, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade