Ana Hickmann escolhe novo time para cuidar de sua imagem: “Hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais”

Publicado em 07/12/2023

Após a repercussão da denúncia de agressão contra o marido, o empresário Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann agradeceu o apoio e carinho dos fãs.

“Agora que estou voltando devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo. Pra gente continuar tendo coragem e continuar enfrentando tudo o que terá pela frente”, escreveu Ana.

Na manhã desta quinta-feira (7), a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, anunciou através de seu perfil no instagram, o novo time de profissionais que cuidará da sua imagem.

“Apresento meu novo time. E que time!! Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida, hoje estão ao meu lado mais do que nunca”.

Anteriormente, Ana era empresariada pelo marido, Alexandre Correa, de quem decidiu se separar após denúncia de agressão.

Nas redes sociais, famosos e amigos deram total apoio à apresentadora. “Deus abençoe essa nova caminhada”, comentou o jornalista Thiago Rocha. Renata Alves, colega de Hickmann, também deixou seu apoio. “Levanta a poeira e dá a volta por cima, bora”.

“Parabéns Ana, sucesso nessa nova e linda etapa”, comentou Alessandro Lobianco, jornalista do A Tarde é Sua, da RedeTV!. “Brilhe, amiga”, motivou a também apresentadora Ticiane Pinheiro.

Os fãs demonstraram apoio a Ana Hickmann. “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, disse uma seguidora. “Deus te abençoe neste novo caminho”, disse outra pessoa. “Sua força é inspiradora”, afirmou uma fã. “Que sua nova caminhada seja linda”, disse um admirador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade