TEMPORADA 2024

Show de Calouros estreia no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel neste domingo

Atração icônica retorna ao dominical, que recebe ainda Leo Dias e Cariúcha no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 02/03/2024

Neste domingo (3), a partir das 20h30, um dos quadros mais lembrados pelos telespectadores e que marcou a carreira de Silvio Santos na televisão está de volta no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. A apresentadora comanda uma nova versão do clássico Show de Calouros, que foi originalmente lançado em 1977 na TVS. Os telespectadores poderão acompanhar apresentações irreverentes e se de emocionar com os novos talentos brasileiros.

Na estreia, Patricia recebe a drag queen Gysella Popovic, o grupo cover do One Direction Solo 4, os dançarinos de K-pop do New Crias e o dançarino mirim Daniel Levi. No júri deste domingo, os responsáveis por avaliar os talentos serão Márcia Sensitiva, Victor Sarro, Aretuza Lovi, Moacyr Franco, Aline Mineiro e Rogerio Vilela.

Fofocas e boas risadas tomam conta do Jogo das 3 Pistas, que terá Leo Dias competindo com sua colega do Fofocalizando, Cariúcha, pela maior pontuação do dia. Falando de famosos, Leo revela um fato nunca antes contado e deixa todos com a pulga atrás da orelha ao falar da vida de um jogador durante o game.

O Qual é a Música recebe diversos convidados especiais jogando juntos e demonstrando seus conhecimentos em matéria de música. Três duplas participam do quadro, sendo elas Kally e Cezar BlackMirela Janis e Yugnir, além de Laís Caldas e Gustavo Beats.

O telespectador também confere a volta do Nada Além de Um Minuto, que está em sua terceira edição sob o comando de Patricia, e traz a participante Andrielle passando por múltiplas gincanas tendo que cumprir as tarefas em até 60 segundos para levar boas quantias em dinheiro para casa.

Nas Câmeras Escondidas, uma seleção das melhores pegadinhas garante a diversão, contando ainda com a inédita Dinossauro de Estimação do Ivo, que traz o mestre Ivo Holanda buscando seu bichinho de estimação pelo parque e surpreendendo a todos ao mostrar que o pet é, nada mais e nada menos, que um inusitado dinossauro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade